Tem uma história bacana para contar sobre Foz do Iguaçu?

Concurso cultural vai premiar a melhor história e autor ainda pode ser um dos personagens de vídeo institucional sobre Foz do Iguaçu

Histórias bacanas sobre Foz do Iguaçu podem render prêmios (Foto: Divulgação)

Sabe aquela viagem que não sai da memória? Aquela que você sonha em repetir? Se ela é com Foz do Iguaçu, o Concurso Cultural “Iguaçu me inspira – Qual é a sua história”?  vai te dar a oportunidade de viver novamente essa experiência. Assim sendo, para participar, basta verificar em que categoria a viagem se encaixa, casal, amigos ou família, gravar um vídeo respondendo à pergunta: “Qual é a sua história com o destino Foz do Iguaçu”?

Entretanto, as inscrições têm nova data em função da série de decretos (estaduais e municipais) que impossibilitam a recepção dos futuros ganhadores. Conforme o ‘Visit Iguassu’, a campanha pretende reunir memórias afetivas, vivências e experiências das pessoas com o Destino Iguaçu. Serão três categorias de ganhadores que viajarão novamente para Foz do Iguaçu com tudo pago. Além de se tornarem os novos personagens do vídeo institucional do Destino Iguaçu.

VOTAÇÃO POPULAR

De acordo com a organização, os vídeos recebidos desde que cumpram os critérios do regulamento, serão postados pelo ‘Visit Iguassu’, para votação popular. Isso se forem eleitos como finalistas pela comissão julgadora nomeada.  Serão eleitos no máximo três vídeos finalistas de cada uma das três categorias para votação popular na internet.

Conforme as informações, a votação será totalmente ‘on-line’, pelo Facebook, considerando a somatória de reações positivas disponíveis na mídia social (Curtir, Amei, Força, Hahaha, Uau). Os vencedores de cada categoria ganharão uma viagem para Foz do Iguaçu com tudo pago. Além disso, devem participar de um roteiro de quatro ou cinco dias, a ser definido pelo ‘Visit Iguassu’.

Além disso, os ganhadores devem estar disponíveis para participar da produção de um vídeo institucional do Destino que será o mote da próxima campanha promocional. Dessa forma, podem participar do concurso todas as pessoas que se enquadrem nos perfis das categorias especificadas. Mas precisam residir em território nacional, exceto em Foz do Iguaçu.

INSCRIÇÕES

www.iguassu.com.br/iguacumeinspira

Inscrições até 18 de julho de 2021
Votação popular de 20 de julho de 2021 a 31 de julho de 2021 (encerrando a votação popular as 23h59)
Viagem a Foz do Iguaçu entre 2 de fevereiro de 2021 a 31 de março de 2021

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ATRATIVIDADE

União da Vitória tem a segunda mais alta estátua de Jesus Cristo do país

INCLUSÃO

Melina conhece as belezas de Foz do Iguaçu por meio de sensações

GUARAPUAVA TERRA DO TURISMO

Jornalistas do RS conhecem potencial turístico de Guarapuava

Comentários