Novidade que faz 2h de musculação em 20 minutos está na ‘Matheus Federizzi’

Uma tecnologia revolucionária, a XBody, utilizada nos treinos do homem mais rápido do mundo, já está em Guarapuava

Matheus Federizzi traz a Guarapuava o Xbody (Foto: Divulgação)

Uma tecnologia revolucionária, a XBody, utilizada nos treinos do homem mais rápido do mundo, o jamaicano Usain Bolt, já está em Guarapuava. Assim, a novidade está no Xbody Matheus Federizzi, no Centro da cidade. Graduado em Educação Física, com especialização em atenção primária, Matheus Federizzi atua também como ‘personal trainer’. Entretanto, como empresário, ele diz a academia tem a exclusividade do XBody em Guarapuava.

De acordo com Matheus Federizzi, se você está cansado dos treinos convencionais ou tem pouco tempo, esse método alemão traz tudo o que você precisa. “Trata-se de eletroestimulação muscular a partir de um colete com eletrodos. Esse colete aciona as fibras mais profundas do corpo durante o exercício. São cerca de 350 músculos estimulados simultaneamente, durante um treino de 20 minutos. Entretanto, equivalem a duas horas de musculação”. Assim sendo, esse método já caiu nas graças de famosos como Juliana Paes, Anitta e Claudia Raia. Agora só falta você!

Conforme Matheus Federizzi, trata-se da indução de uma contração muscular pela utilização de impulsos elétricos. Assim, os eletrodos recebem os impulsos emitidos pelo equipamento. “Isso que faz com que os músculos sejam contraídos involuntariamente de forma controlada. O resultado se assemelha ao movimento real dos músculos”.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

E na ‘Matheus Federizzi’ os exercícios e treinos atendem o objetivo de cada cliente. Além de serem personalizados contam com a orientação e o acompanhamento de  profissionais especializados na área.

“Conseguimos trabalhar com diversos objetivos, programando a tecnologia para trabalhar a seu favor. Seja emagrecimento, hipertrofia, tonificação muscular, correção postural, diminuição de dores, celulites, flacidez, entre outros”. E o resultado começa a surgir rapidamente. “Estudos confirmam que os resultados já surgem visíveis a partir do oitavo treinamento”.

Portanto, segundo Matheus Federizzi, o estímulo muscular exige um esforço extra do praticante. “Não se trata de sentir mais dor, mas de dificuldade. Afinal, a tecnologia torna o corpo a própria resistência”.

SERVIÇO

O XBody Matheus Federizzi continua sendo uma opção segura para os treinamentos mesmo nos dias atuais. Não há aglomerações, já que no máximo duas pessoas são atendidas por horário. A distância entre elas é respeitada, garantindo que se sintam mais confortáveis ao desenvolver as atividades. Além disso, a equipe sempre higieniza todo o local e os materiais utilizados.

Endereço: 📍 Em anexo à clínica Angelica Federizzi, na rua Senador Pinheiro Machado 1686 – Centro, Guarapuava.

Redes sociais: @matheusfederizzi @xbodyguarapuava

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EMPREENDEDORISMO

"Cuidar da autoestima de pessoas me realiza", diz biomédica

PRESENTEIE COM MAHOGANY

Dia dos Pais: Mahogany sugere produtos em comemoração a data

CUIDANDO DO SORRISO

Oral Sin: cuidando de um dos bens mais preciosos, o sorriso

Comentários