MC Fioti lança funk que promete virar ‘hit’ da vacinação

Para o MC o funk é a linguagem da comunidade. E o Bum Bum Tam Tam surgiu para levar a mensagem à periferia

MC Fioti lança funk que promete virar ‘hit’ da vacinação (Foto: Divulgação/Kondzilla)

*Reportagem com video

Um videoclipe lançado neste sábado (23) tem tudo para ser o ‘hit’ da campanha de vacinação contra a covid-19. O ‘Bum bum tam tam’, remix vacina Butantan, do MC Fioti. Nas redes sociais, o clipe já faz sucesso e internautas compartilham garantindo mais visualizações para o Mc Fioti.

De acordo com o funkeiro, o vídeo contou com o Instituto Butantan como cenário. O diretor do Instituto Dimas Covas faz uma participação ao aparecer junto a uma caixa com frascos da vacina.

A nova versão do funk já gravado em 2019 como ‘Bum Bum Tam Tam’, faz uma analogia com o `gênio da lâmpada’. Fiti encontra a lâmpada mágica e pede ao gênio a cura da covid-19. Pede também paz, amor e muita saúde para a humanidade. Entretanto, momentos depois a gravação mostra como se tudo fosse um sonho. O funkeiro acorda em frente ao Butantan e começa a cantar e dançar. Funcionários do Instituto fazem figuração.

JOÃO DORIA VIROU FÃ

O ‘hit’ já caiu no gosto até o governador de São Paulo, João Doria ” Vejam que belo videoclipe lançado há pouco pelo MC Fioti com a nova versão da sua música Bum Bum Tam Tam, em homenagem à vacina do Butantan. Parabéns pela iniciativa em prol da vacina e da vida”, escreveu no perfil pessoal no Twitter. Ele postou o videoclipe.

De acordo com o MC Fioti, o funk conversa com a comunidade. “Por meio dessa nova versão e do clipe a gente vai conseguir passar a mensagem e eles vão se conscientizar de que a solução para a gente é se vacinar”, disse ao G1. *Confira o videoclipe abaixo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários