Espetáculo infantil ‘Doido pra Voar’ ganha versão on-line

'Doido pra Voar' conta a história de um menino que sonha em comprar um avião vermelho presente na vitrine da única loja de brinquedos

Espetáculo infantil ‘Doido pra Voar’ ganha versão on-line (Imagem: Reprodução/Bem Paraná)

A peça infantil ‘Doido pra Voar’ acaba de ganhar versão on-line. Com direção e interpretação da atriz Simone Hidalgo, serão duas apresentações no próximo mês de abril. Os ingressos já estão à venda, pelo Sympla.

‘Doido pra Voar’ conta a história de um menino que sonha em comprar um avião vermelho presente na vitrine da única loja de brinquedos da cidadezinha onde vive. Incapaz de dar vida ao desejo, ele acaba inventando o próprio avião e uma série de outros brinquedos no laboratório mágico: o quintal de casa.

Assim, a imaginação corre solta. Porém, a vida do menino muda totalmente quando a família vai para uma cidade maior e passa a ter uma rotina bem mais intensa. Ele tem que aprender a manter a imaginação em meio a uma nova realidade, onde a tecnologia também passa a fazer parte das brincadeiras.

A apresentação mistura teatro e contação de histórias. Ela é baseada na obra do escritor gaúcho Hermes Bernardi Jr. A adaptação é de Simone e também da atriz Lu Paes. Compre o ingresso pelo link.

*Com informações do Portal Bem Paraná.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INOVAÇÃO

Cultura inova e lança visita virtual ao Museu Visconde de Guarapuava

COMEMORANDO A PÁSCOA

Páscoa, em cada ano a comemoração ocorre em uma data

ATO DE CARINHO

Regente de orquestra reúne mais de 20 mil vozes em vídeo

Comentários