“Cuidar da autoestima de pessoas me realiza”, diz biomédica

Jovem e determinada, Alana começou a carreira atuando em franquias. Entretanto o espírito empreendedor a levou a abrir a própria clínica

Alana é Biomédica e dona da La Bella Biomedicina Estética e Emagrecimento (Foto: Divulgação)

A preocupação com a aparência tem feito com que as pessoas procurem cada vez mais procedimentos estéticos. Devido a isso, o mercado da beleza cresce constantemente. E de olho nesse nicho, a biomédica Alana Cristina de Oliveira, de 24 anos, decidiu investir na profissão.

Habilitada em estética, pós-graduada em Biomedicina estética pela Faculdade Unyleya, Alana também fez especialização em harmonização facial básica pelo Instituto Nepuga. Além disso, também especializou-se em harmonização facial avançada pelo Instituto Pasteur. “Sei que para ter sucesso profissional é necessário muita dedicação e empenho. Por isso, não paro nunca. Sempre estou em busca de novos aperfeiçoamentos e essa performance vem fidelizando a nossa clientela”.

De acordo com Alana, como se sabe a Biomedicina é uma ciência que atua entre a biologia e a medicina. Trata-se de uma profissão que apresenta 35 áreas diferentes de atuações. Entre entre elas está a biomedicina estética.

Escolhi me especializar em Biomedicina estética porque cuidar da autoestima de homens e mulheres é o que me deixa realizada profissionalmente.

Conforme Alana, a autoestima não se trata apenas de vaidade, de gostar do que vê no espelho. “A autoestima envolve valores e sentimentos de autovalorização. É se sentir bem consigo mesmo, se valorizar, se amar”.

Todavia, ela diz que um procedimento estético por si só não constrói a autoestima de uma pessoa. “Trata-se de algo que se constrói durante a vida. É também sinônimo de saúde. Contudo, um procedimento estético, com certeza, ajuda a conquistá-la. Afinal, melhorar a aparência, começar a gostar do que vê no espelho, auxilia a melhorar o bem-estar e a autoconfiança”.

EMPREENDEDORISMO

Jovem e determinada, Alana começou a carreira atuando em franquias. Entretanto o espírito empreendedor da guarapuavana a levou a abrir a própria clínica. Assim sendo, há dois anos ela fundou a ‘La Bella Biomedicina Estética e Emagrecimento’. Conforme Alana, a clínica oferece tratamentos faciais e corporais, harmonização facial, rejuvenescimento e clareamentos.

“Utilizamos  diversos produtos como Toxina Botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, fios de PDO. Além de bioestimuladores de colágeno, ácidos, e também tratamentos de emagrecimento, gordura localizada, flacidez, estrias, celulites, entre outros’’. Conforme a empresária, a clínica conta com equipe multidisciplinar composta por biomédica, nutricionistas, psicólogos e esteticista. “Oferecemos um tratamento completo para nossos clientes e com recursos acessíveis para todas as classes”.

SERVIÇO

La Bella Biomedicina Estética e Emagrecimento
Rua: Dr. Laranjeiras, 1138 – Centro – Guarapuava (PR)
Telefone (42) 9 8435-0201

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

O VERÃO CHEGOU

Cinco dicas da Cris, para um verão mais feliz e saudável

PRESENTE

Que tal você se sentir muito bem consigo mesma neste fim de ano?

PARA ARRASAR

New Trend: looks versáteis e estilosos você encontra aqui

Comentários