Bora fazer rafting no Carnaval?

Galera se organiza para um dia ao ar livre no Cânion Guartelá

O cânion do Guartelá (Foto: Divulgação)

Fauna e flora exuberantes, além de muitos atrativos naturais, como a Ponte de Pedra, o mirante para o Rio Iapó, quedas d´água, pinturas rupestres e “panelões” onde é possível se banhar com “hidromassagem”  natural. Este é o cenário oferecido pelo Cânion Guartelá, entre os municípios de Castro e Tibagi, na região dos Campos Gerais.

E é esse local que o portal RSN sugere para quem quer aventura nos dias de carnaval. Uma expedição está sendo organizada pela turma do CAETÊ – Vida ao Ar Livre, na terça (13) e com muitas novidades.

Panelões d´água (Foto: Divulgação)

“Quem pensa que será somente trilhas em meio a mata e adrenalina, se engana, também iremos fazer um passeio cultural para conhecer o Museu de História Juiz Edmundo Mercer Júnior, o qual retrata a época da exploração do diamante na região”, diz o aventureiro Bruno Vinicius Banhul.

E para finalizar o passeio a adrenalina vai tomar conta no rafting nas corredeiras do Rio Tibagi, com a equipe pioneira na região, treinada e qualificada, e equipamentos certificados. “E o melhor de tudo é que não precisa saber nadar. E aí vai ficar deitado no sofá”?, provoca Bruno.

Mais informações pelo celular/WhatsApp (42) 9 9969-6254 com Bruno, ou pelo (42) 9 9902-2627 com Rodrigo.

Relacionadas

GUARAPUAVA TERRA DO TURISMO

Jornalistas do RS conhecem potencial turístico de Guarapuava

AVENTURA

Quer fugir do Carnaval? Tem quatro dias de aventura em Turvo

JOGOS DE AVENTURA E DA NATUREZA

'Trail run' é a atração deste domingo (2) em Turvo

Comentários