Três mulheres são agredidas em Guarapuava

Em uma das ocorrências, o agressor quebrou o vidro da janela da casa da ex-mulher. Ela ficou ferida no rosto, ombro e pescoço com os estilhaços

Três mulheres são agredidas em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Duas mulheres foram agredidas nessa terça (9) em Guarapuava, conforme relato da Polícia Militar. Por volta das 5h, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua dos Topógrafos, no Residencial 2000, no bairro Morro Alto, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local a jovem de 22 anos relatou que o ex-marido foi até a casa dela e danificou um vidro da janela. Além disso, conforme a vítima, estilhaços do vidro cortaram o rosto, o ombro e o pescoço dela. A mulher informou também que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Os policiais fizeram patrulhamento, mas não localizaram o agressor.

ESTADOS

E por volta das 18h20, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica em Guarapuava. Desta vez na rua Santa Catarina, no bairro dos Estados. De acordo com relato feito à PM, a mulher de 51 anos, estava na casa da família quando o marido de 28 anos – que conforme a vítima está com problemas de uso de drogas e bastante alterado -, a ameaçou verbalmente.

O agressor disse que iria atentar contra a integridade da mulher e dos filhos dela. Conforme a vítima, o agressor tentou a arrastar pelo braço para que ela o acompanhasse. Em seguida, a irmã dela tentou impedir a agressão e também foi agredida verbalmente.

Além disso, o homem avançou contra a mesma e a obrigou a pegar uma faca, para que não fosse agredida. Por fim, o agressor fugiu. A vítima foi orientada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOTA OFICIAL

Acig afirma que entrará com mandado de segurança para retorno das atividades

CAOS

Pérola do Oeste emite nota alertando cenário caótico

OPORTUNIDADE

Curso de Confeitaria é alternativa para quem busca renda extra

Comentários