Tio é preso sob suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos

A mãe disse que a filha tinha sinais de abuso sexual. A mulher ainda contou que tem áudio da criança contando os abusos sofridos pelo tio

A mãe disse que a filha tinha sinais de abuso sexual. A mulher ainda contou que tem áudio da criança contando os abusos sofridos pelo tio (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 26 anos acabou preso nesta terça (4), sob a suspeita de abusar sexualmente da própria sobrinha em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h da manhã, a mãe da menina de apenas três anos compareceu à 4ª Companhia da PM. A mulher de 22 anos informou que a filha apresentava sinais de abusos sexuais.

Além disso, a mulher afirmou que a filha contou que o abuso foi cometido pelo tio, irmão da mãe da menina. Conforme relato policial, o denunciado mora na mesma casa. No endereço, os policiais encontraram o tio da menina, que recebeu voz de prisão. A PM o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.

A polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. Por fim, a mãe da menina ainda disse que tinha um áudio da criança contando os abusos sofridos pelo tio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Adolescente de 15 anos é flagrado dirigindo bêbado em Prudentópolis

FINAL FELIZ

Policiais da Rotam salvam bebê de 12 dias engasgada em Prudentópolis

CORAJOSA

Vítima de agressão, mulher entrega três espingardas do marido à PM

Comentários