Sandro Abdanur desiste de pré-candidatura a prefeito de Guarapuava

Com a decisão de Sandro Abdanur a disputa dentro do grupo de Cesar Filho fica entre Celso Goes e Itacir Vezzaro. Eles deixam os cargos nesta quarta (3)

Sandro Abdanur desiste de pré-candidatura a prefeito de Guarapuava (Foto: Divulgação)

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur declinou da pré-candidatura a prefeito de Guarapuava. O anúncio foi feito por volta das 21h45 desta terça (2) ao Portal RSN logo após ter comunicado a decisão ao prefeito Cesar Silvestri Filho.

De acordo com Sandro Abdanur, o motivo foram problemas familiares. “Fico muito orgulhoso de ter sido convidado para disputar uma vaga dentro do grupo do prefeito. Mas infelizmente, problemas familiares me impedem de levar esse convite adiante”.

Conforme o secretário, ele continuará compondo a equipe de Cesar Filho e dará continuidade aos projetos que objetivam tornar Guarapuava um dos principais celeiros de inovação tecnológica do Paraná.

Com a desistência do secretário, agora outros dois continuam na disputa pelo apoio do prefeito. Celso Goes (Saúde) e Itacir Vezzaro (Obras e Turismo) deixam as secretarias nesta quarta (3).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários