Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

Duplo assassinato e depois um confronto com policiais e mais um morto e novos feridos. Tudo isso perto de um assentamento em Rio Bonito

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu (Foto: Reprodução/redes sociais)

Três mortos e duas pessoas em estado grave. Este é o saldo da manhã deste sábado (16) no interior de Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com as informações a Polícia Militar atendeu um chamado para ir até a entrada da comunidade de Guadalupe indo para o Assentamento Arapongas. No local havia um carro com dois mortos e uma mulher ferida gravemente por disparos de arma de fogo. Conforme a polícia, o veículo VW Gol, preto, está destruído por bater contra um barraco. Informações de populares apontam para uma perseguição antes do carro bater contra o barranco.

CONFRONTO COM A POLÍCIA

Entretanto, durante a perícia que estava sendo feita pela Criminalística, dois homens chegaram numa motocicleta e exigiam furar o bloqueio da polícia. Eles queriam ver os corpos. Um deles disse que era irmão e o outro era pai de um das vítimas.

Entretanto, o local estava isolado para a investigação pericial. Assim sendo, ambos sacaram de pistolas e atiraram com os policiais. No tiroteio, um policial civil foi alvejado numa das pernas, braço e barriga.

MAIS UMA MORTE

Durante a troca de tiros, o homem que disse ser irmão de um dos mortos, acabou morrendo. O suposto pai está gravemente ferido no hospital da cidade.

Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes, mas há indícios de que tenha envolvimento com a morte do líder do assentamento Enio Pasqualin.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

REBELIÃO

Presos divulgam em redes sociais imagens de rebelião em cadeia em Irati

PANDEMIA DE COVID-19

Fiscalização de Irati multa 108 pessoas por não usarem máscara

FAZER O BEM

Dom Sérgio abençoa alimentos doados pelo MST em Ponta Grossa

Comentários