Quiosque da Brahma surge repaginado no Shopping ‘Cidade dos Lagos’

Sob o comando da empresária Jéssica Patrícia Pereira, o Quiosque Brahma é considerado o terceiro melhor do país pela franquia

Quiosque da Brahma surge repaginado no Shopping ‘Cidade dos Lagos’ (Foto: Jéssica Patrícia/Junior Guimarães/RSN)

A partir das 19h desta sexta (22) os apreciadores de chopp têm um encontro marcado no Shopping ‘Cidade dos Lagos’. O quiosque da Brahma, sob a coordenação da empresária e advogada Jéssica Patrícia Pereira, surge repaginado. Localizado no espaço central da Praça de Alimentação o espaço ganhou ‘cara nova’. Um ‘lounge’ com mesas espalhadas em frente ao quiosque garantem comodidade aos clientes.

“Pensamos na remodelação do quiosque para garantir o melhor atendimento possível à nossa clientela”. De acordo com a empresária, o chopp Brahma é, de forma inquestionável, o melhor do país. Afinal, lá se vão 129 anos de experiência e tradição cervejeira”, à base de ingredientes selecionados e rigoroso processo de produção.

Assim, para garantir a excelência da bebida, Jéssica garante que os colaboradores seguem com maestria o ritual, desde a biqueira até o copo servido à mesa. “Temos um ultra congelador que gela a caneca a menos de 20 graus”.

Considerado o terceiro melhor quiosque do país após fiscalização da franquia, o espaço comandado por Jéssica, oferece também outros tipos e marcas da bebida. Ali o cliente encontra Patagônia Weisse, chopp escuro, Stela Artois e Skol.

Entretanto, se no lugar do alemão ‘Prost’ o cliente quiser brindar em português, basta pedir a brasileiríssima ‘caipirinha’. Desse modo, a bebida nacional poderá servida à base de saquê, vodca ou a tão apreciada cachaça. Saúde!

(Foto: Junior Guimarães/RSN)

EXPANSÃO

Porém, o espírito empreendedor de Jéssica não para em Guarapuava. Além disso, ela anuncia que outras unidades do chopp Brahma vão abrir em outras duas cidades. Assim, no dia 24 de abril ela inaugura o quiosque no centro da Praça de Alimentação no Shopping Palladium em Umurama. E ainda no primeiro semestre de 2021 outra unidade estará sendo inaugurada também no Palladium, mas em Foz do Iguaçu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ATENTE AO PRAZO

Prorrogado prazo para entidades que atendem crianças pleitearem recursos

CORRE SE INSCREVER

1º Juizado Especial Cível abre vaga para estágio em Guarapuava

RECESSO

Shopping está com atendimento especial na Praça de Alimentação

Comentários