Prudentopolitana é eleita Miss Tourism International 2020

Carol Vinharski, de 22 anos é a primeira brasileira a vencer o concurso. Esta foi a 23ª edição da competição que é disputada anualmente na Malásia

Carol é a primeira brasileira a receber o título (Foto: Brasílio Wille)

A prudentopolitana Carol Vinharski, de 22 anos, foi eleita Miss Tourism International 2020. Ela é a primeira brasileira a vencer a competição. Carol é estudante de publicidade e propaganda, modelo e influenciadora digital, a representante brasileira que conta com mais de 100 mil seguidores na rede social de vídeos curtos ‘tiktok’.

De acordo com as informações, o concurso que ocorre anualmente em Kuala Lumpur na Malásia, porém, devido a pandemia do covid-19, teve sua primeira edição 100% on-line. A premiação ocorreu no último fim de semana.

(Foto: Brasílio Wille)

Escolhida para ser a representante brasileira por Marcelo Ramos e preparada pelo estudioso de concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Vinharski gravou conteúdo em famosos pontos do país, passou por cinco estados e não mediu esforços para promover o turismo nacional.

Eu amo viajar e ter a oportunidade de fazer isso promovendo as beleza do meu país foi simplesmente incrível. O Brasil é um país maravilhoso, destino de milhões de turistas todos os anos.

(Foto: Brasílio Wille)

Em sua 23ª edição, o concurso que foi disputado por 31 países, pela segunda vez na história teve uma latina conquistando o título máximo. A primeira vez ocorreu em 2014 pela venezuelana Faddya Ysabel, que até o momento era a única representante da América do Sul a vencer a competição. “Eu me sinto realizada, extremamente feliz e motivada a honrar esse título promovendo o turismo pelo mundo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AVANÇO

Em apenas um dia, Guarapuava confirma 4 mortes por covid-19

ATENÇÃO

5ª Regional de Saúde registra primeiro caso suspeito de Zika Vírus

FOLIA DO BEM

Shopping 'Cidade dos Lagos' entrega doações à Associação Canaã

Comentários