Profissionais da saúde da rede privada já podem se vacinar

A Vigilância Epidemiológica começará a cadastrar os profissionais da rede privada de Guarapuava para a vacinação contra a covid-19

Profissionais da saúde da rede privada já podem se vacinar (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Com a chegada das vacinas Oxford recebidas nesse domingo (24), a Vigilância Epidemiológica começará a cadastrar os profissionais das clínicas, empresas e laboratórios da rede de saúde particular de Guarapuava para a vacinação. As doses serão aplicadas logo após a aplicação complementar feita nos demais funcionários do Instituto Virmond, Hospital São Vicente e Hospital Semmelweiss.

Desse modo, para fazer o agendamento, os interessados devem os dados para o e-mail epidemioguarapuava@gmail.com com o nome completo, nº do cartão do SUS e CPF. Bem como, função desempenhada pelo funcionário, o telefone de contato da clínica, empresa ou laboratório da área de saúde, além do telefone pessoal.

Contudo, o agendamento ocorrerá por ordem de chegada dos e-mails e equipe avisará os profissionais do dia e horário marcados para a imunização.

GUARAPUAVA IMUNIZADA

Neste domingo (24), Guarapuava recebeu 1.240 doses da vacina de Oxford. Esse é o segundo lote enviado pelo Ministério da Saúde para imunizar os grupos prioritários como profissionais da área da saúde, idosos e funcionários do asilo.

Além disso, na primeira etapa, iniciada na última terça (19), foram aplicadas 1.616 doses da vacina Coronavac.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários