Primeiro Circuito Iratiense de Habilidades está com inscrições abertas

De acordo com a Secretaria de Esportes, os torneios ocorrem no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, com obediência aos protocolos sanitários

Primeiro Circuito Iratiense de Habilidades está com inscrições abertas (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Esporte e Lazer de Irati encontrou um meio de movimentar as modalidades esportivas e dar espaço para os atletas em um momento tão delicado como a pandemia de covid-19. O Primeiro Circuito Iratiense de Habilidades tem o intuito de incentivar os esportistas com mais de 12 anos. Assim, conta com as modalidades futsal, voleibol e basquetebol para as categorias masculino e feminino.

Além disso, os interessados podem se inscrever até o meio-dia de 22 de março na Secretaria de Esporte e Lazer. Para participar precisa doar cinco quilos de alimentos não perecíveis. Em 2020, não houve possibilidade de terminar as competições que estavam em andamento. Além disso, o calendário esportivo desta temporada também não teve início. Portanto, é uma oportunidade para que os amantes do esporte possam praticar e se exercitar.

De acordo com o Portal Clique, no basquetebol, vai ocorrer um Torneio de Lance Livre + tiro de 3 pontos. No futsal, um Torneio de Chute a Gol e no voleibol, Torneio de Saque. Conforme o secretário de esporte, André Demczuk, os torneios ocorrem no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, com obediência aos protocolos sanitários de prevenção ao covid-19.

Com o esse circuito vamos movimentar os atletas, que estão sem competir a meses. Mas, também a nossa equipe da secretaria e com a arrecadação dos alimentos queremos colaborar um pouco para minimizar as dificuldades enfrentadas pelas entidades que atendem as pessoas que mais precisam e sofrem nesta pandemia. Sendo assim, temos certeza que teremos sucesso.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (42) 3907-3168. O regulamento está disponível na sede da secretaria.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SÉRIE PRATA

CAD está de volta às quadras com estreia fora de casa

DESRESPEITO

Campos de grama sintética estão sendo depredados em Guarapuava

NOVA CONTRATAÇÃO

CAD contrata goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata

Comentários