Prefeitura de Quedas do Iguaçu anuncia contratação de médicos

De acordo com as informações, os profissionais tem especialidade em cirurgia geral e psiquiatria. Prefeitura anunciou as contratações ontem (30)

Anúncio ocorreu ontem (30) (Foto: Ascom)

A Prefeitura de Quedas do Iguaçu anunciou que a partir do mês de maio o município contará com dois novos médicos atendendo a população pela prefeitura.

Dessa maneira, o prefeito, Elcio Jaime da Luz, e a secretária de Saúde Raquel Eleutério Preto, apresentaram a comunidade esta semana as duas novas contratações de médicos especialistas para atender no município.

Conforme as informações, o cirurgião geral João Daniel Mucelli fará atendimento na Unidade extensão do Posto de Saúde no Positivo todas às quartas. Ele estará fazendo cirurgia geral no Hospital Municipal. Com ela virá uma equipe de Francisco Beltrão com acompanhamento de anestesista e do cirurgião geral.

Além disso, o outro profissional se trata de Giovane Jaguszewski. Ele é especialista em psiquiatria e irá fazer atendimento aos pacientes de com transtornos mentais e viciados em droga por enquanto. Ele está atendendo no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) toda quinta no períodos da tarde e na sexta o dia todo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DENUNCIE IRREGULARIDADES

Ouvidoria recebe denúncias sobre medidas de proteção no fim de semana

TALENTOS PARANAENSES

34º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia tem inscrições até junho

INFRAESTRUTURA

Governador vistoria pavimentação da PR-239 que liga Pitanga e Mato Rico

Comentários