Prefeito de Prudentópolis desapropria área para criação de Parque Industrial

Empresas interessadas em instalar unidade no local devem contatar a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico

Prefeito de Prudentópolis desapropria área para criação de Parque Industrial  (Foto: Reprodução/Jornal Hoje Centro Sul)

O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, assinou um decreto para a desapropriação de uma área de 64.549,00 metros quadrados que se destinará ao Parque Industrial do município. Além disso, o anúncio foi feito em um evento simbólico.

O terreno fica localizado às margens da BR-373. As empresas interessadas em instalar unidade no local devem contatar a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. Assim, conseguem obter mais detalhes sobre como será a destinação dos espaços no Parque Industrial.

De acordo com o Jornal Hoje Centro Sul, durante a solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito, secretários e vereadores, o prefeito ressaltou que o município está crescendo gradativamente na geração de empregos. Desse modo, a estruturação de um condomínio industrial deverá alavancar ainda mais o desenvolvimento econômico da cidade.

Temos uma malharia que já executa um bom trabalho em nossa cidade e que agora está com uma nova meta de multiplicar o número de funcionários ainda neste primeiro trimestre, contratado em torno de 76 novos funcionários.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

EMPREENDEDORISMO

Banco da Mulher Paranaense soma R$ 45 milhões em crédito contratado

BALANÇA COMERCIAL

Em 2020, exportações pelos Portos do Paraná cresceram 60,65%

Comentários