Prefeito de Guarapuava diz que não sai do ‘Cidadania’

Celso Góes coloca um fim nas especulações de que ele trocaria o 'Cidadania' pelo 'Podemos' de Cesar Silvestri Filho

Prefeito de Guarapuava diz que não sai do ‘Cidadania’  (Foto: Secom)

A proximidade das eleições para o governo estadual, assembleia estadual e câmara federal já provoca ‘burburinhos’ no cenário político. E olhe que nem deu tempo de curar a ‘ressaca’ das eleições a prefeito e vereador. Desse modo, as tratativas por parte dos partidos já começou, tendo em vista a janela que abrirá entre abril e maio de 2022, o ano das eleições.

Nesse sentido, Guarapuava é colégio eleitoral importante com mais de 126 mil eleitores. Entretanto, há duas posições antagônicas o que já suscita ‘burburinhos’. Como o prefeito Celso Góes é filiado ao Cidadania e o ex-prefeito Cesar Silvestri Filho lidera o ‘Podemos’ no Paraná há quem já diga que o partido de Rubens Bueno perderia uma prefeitura importante.  Entretanto, essa possibilidade está sendo descartada por Celso Góes. “Eu fico no Cidadania. O partido me deu a chance de ser candidato a prefeito. Agora que me elegi não vou trair o partido que apostou em mim”, disse a esta coluna.

Todavia, o ‘Cidadania’ também é a legenda da deputada estadual Cristina Silvestri, mãe de Cesar Filho. Assim, se ela continua no partido ou se migrará para o ‘Podemos’ é uma resposta que que teremos no decorrer do tempo. Por ora, ela se preocupa em cuidar do mandato atual.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SURTO DE COVID-19

Saúde de Guarapuava confirma 71 novos casos e fiscais fecham sorveteria

DESAPARECIDO

Mãe procura por adolescente de 16 anos que está desaparecido

CORRE SE INSCREVER

1º Juizado Especial Cível abre vaga para estágio em Guarapuava

Comentários