Prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni, se reúne com diretor da Fundepar

O diretor Alexandre Ribeiro, assumiu o cargo a cerca de um mês e sinalizou de forma positiva ao interesse em desenvolver um trabalho em Bituruna

Encontro ocorreu hoje (7) (Foto: Ascom)

O novo diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional- Fundepar Alexandre Ribeiro, recebeu no gabinete o prefeito de Bituruna Rodrigo Rossoni. O encontro ocorreu nesta quarta (7). Dessa maneira, houve discussão sobre a importância de uma gestão voltada para atender ainda melhor as demandas existentes na infraestrutura escolar na educação do Paraná.

Desse modo, o atual diretor Alexandre Ribeiro, assumiu o cargo há cerca de um mês, entretanto sinalizou de forma positiva durante reunião com o prefeito Rodrigo o interesse em desenvolver um trabalho em Bituruna.

Assim, durante a reunião, o diretor-presidente afirmou que foi muito importante, conversar ao vivo proporcionou uma boa afinidade com o prefeito. “Por fim, afirmo sim, vou trabalhar junto a ele por uma infraestrutura melhor na educação desta terra que o Rodrigo cuida tanto”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INCENTIVO

Governo e Alep liberam R$ 500 milhões para auxiliar os municípios do PR

DE VOLTA

Rossoni assumirá vaga deixada por deputado que morreu de covid-19

LUTO

Covid-19 tira a vida do deputado federal José Carlos Schiavinato

Comentários