Polícia prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Prudentópolis

O homem de 43 anos assumiu ser o responsável pelos objetos e drogas apreendidos. No entanto, disse não saber explicar como os adquiriu

Polícia prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes)

Três homens foram presos por tráfico de drogas e furto em Prudentópolis. A equipe da Rotam estava em patrulhamento quando visualizou o homem transitando de forma suspeita em uma Região conhecida pelo tráfico de drogas no município. Conforme a PM, ao perceber a aproximação policial, o homem se apressou tentando entrar em um barraco, mas foi abordado pelos policiais.

Em busca pessoal, a equipe encontrou R$ 22 em notas diversas. Questionado, o homem disse que morava sozinho naquele local e que tentou entrar em casa, mas foi notado pela equipe. Ele também afirmou que duas pessoas estariam lá, mas não sabia identificar quem eram. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram o jovem de 23 anos e o homem de 31 anos, não encontraram ilícitos com eles. No entanto, os dois afirmaram que estavam no barraco para fazer uso de drogas.

Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas pelos locais e localizaram objetos que foram furtados no dia 21 de janeiro. Conforme o boletim policial, um notebook, uma mala de viagem, uma televisão e um botijão de gás estavam escondidos. Os homens foram questionados sobre outros objetos encontrados, mas não souberam explicar a origem. Assim, entre eles estavam um pulverizador, um rádio, uma roçadeira e uma magueira.

ENCONTRANDO ILÍCITOS

Além disso, em busca pelo local, foi localizado dentro de um pacote de ração de cachorro um tablete e mais cinco porções de maconha, que pesaram 410 gramas. O homem de 43 anos assumiu ser o responsável pelos objetos e drogas apreendidos. No entanto, disse não saber explicar como os adquiriu. Desse modo, a PM prendeu os três homem e os encaminhou a delegacia de Prudentópolis. De acordo com a polícia, os objetos e a droga foram apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

REBELIÃO

Presos divulgam em redes sociais imagens de rebelião em cadeia em Irati

PANDEMIA DE COVID-19

Fiscalização de Irati multa 108 pessoas por não usarem máscara

FAZER O BEM

Dom Sérgio abençoa alimentos doados pelo MST em Ponta Grossa

Comentários