PM prende jovem por tráfico de drogas e porte de armas em Guarapuava

A equipe encontrou drogas como crack e maconha, além de duas armas, munições e uma balança de precisão na casa do jovem

PM prende jovem por tráfico de drogas e porte de armas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na tarde dessa terça (26), a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas em Guarapuava. Além disso, os policiais encontraram duas armas na casa dele no bairro Vila Bela. Conforme a polícia, a equipe Choque fez um levantamento de informações e descobriu que uma pessoa estaria comercializando crack. Além disso, o movimento de usuários era intenso em uma casa.

Desse modo, a equipe em patrulhamento pela rua Mário Edmundo de Barros avistou intensa movimentação de usuários já conhecidos pelos policiais. No momento, um jovem que estava em frente a casa demonstrou nervosismo ao avistar a polícia. Assim, ele correu para o interior da casa.

Posteriormente, a equipe deu voz de abordagem a ele e encontrou no bolso da bermuda, a quantia de R$ 319. Já próximo um sofá, os policiais enc0ntraram 10 pedras de crack jogadas no chão, todas embaladas em papel alumínio prontas para a comercialização.

Pela casa, a polícia encontrou em baixo do assoalho, uma bolsa preta contendo mais quatro pacotes de plástico de crack, pesando 40,5 gramas. Bem como, um pacote de plástico com 91 gramas de maconha e duas munições CBC, de calibre 38.

Além disso, uma balança de precisão e duas armas de fabricação artesanal. O homem confirmou ser o dono de todos os objetos e que estaria comercializando as drogas. Por fim, a PM deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a delegacia, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários