PM prende homem e apreende pistola em Guarapuava

O homem disse que trocou um Ford Corcel pela pistola alterada para o calibre 22. E ainda que já tinha feito disparo e que a arma era funcional

PM prende homem e apreende pistola em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem foi preso na noite dessa sexta (27) no bairro Morro Alto em Guarapuava, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Conforme a PM, durante patrulhamento pelo bairro por volta das 21h, foram vistos dois homens em atitude suspeita  em frente uma residência que possui denúncia de tráfico de drogas.

Assim, eles foram abordados e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto durante buscas no terreno, foi localizada embaixo de alguns tijolos próximos, uma pistola de pressão, modificada com percursor e broqueada para o calibre 22.

De acordo com a PM, um dos abordados afirmou ser o dono da arma. Além disso, afirmou ter trocado por um Ford Corcel, mas não soube informar com quem fez a troca. Apenas disse que tinha feito disparo e que a arma é funcional. Ele foi preso e levado com a arma apreendida para a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SURTO DE COVID-19

Saúde de Guarapuava confirma 71 novos casos e fiscais fecham sorveteria

DESAPARECIDO

Mãe procura por adolescente de 16 anos que está desaparecido

CORRE SE INSCREVER

1º Juizado Especial Cível abre vaga para estágio em Guarapuava

Comentários