PM prende homem e apreende adolescente por roubo em Pitanga

Eles entraram dentro da loja de conveniências de um posto de gasolina e roubaram um celular que estava em cima do balcão

(Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos depois que eles roubaram um celular em um posto de gasolina em Pitanga. De acordo com as informações o registro da situação ocorreu por volta das 10h dessa quarta (7).

O boletim de ocorrência da PM informou que no local uma mulher de 35 anos relatou que dois homens, um deles vestindo camiseta marrom e outro de boné teriam cometido o crime. Os dois entraram na loja de conveniências do posto de gasolina e anunciaram o roubo fazendo menção de estarem armados.

Depois disso, roubaram um celular que estava em cima do balcão e fugiram do local. Desse modo, a equipe fez buscas pela Região e localizou dois suspeitos. Durante a abordagem, não foi localizado nenhum ilícito. Porém, a vítima reconheceu os suspeitos como autores. Além disso, a polícia confirmou no registro das câmeras de segurança a autoria do roubo. Mais tarde, os dois confessaram o crime.

Ainda conforme o boletim, o celular roubado estava em um matagal em frente a uma casa. A polícia deu voz de prisão ao homem e apreendeu o adolescente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MULTA

Polícia Militar entrega multa de R$ 21 mil por desmatamento ilegal

ALERTA

Prudentópolis informa sete novos casos suspeitos de dengue

COVID-19

Turvo vacina nesta semana as pessoas com idade entre 65 e 69 anos

Comentários