Pilotos do 27º Transparaná deixam Guarapuava e seguem para Irati

Os pilotos se concentraram no Centro de Convivência do Jordão. Competição organizada pelo Jeep Clube de Curitiba, termina no fim de semana em Curitiba

Pilotos seguem para Irati antes do destino final que é Curitiba (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Os pilotos dos 110 jeeps que participam da 27ª edição da competição de rally Transparaná, já deixaram Guarapuava na manhã desta sexta (19). O próximo destino é Irati, onde os pilotos completarão a penúltima etapa da prova, antes da chegada em Curitiba.

Assim sendo, os pilotos saíram na terça de carnaval de Foz do Iguaçu e chegaram na tarde dessa quinta (18). A concentração ocorreu no Centro de Convivência do Jordão, um dos mais belos cartões postais do município. Conforme informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, a competição organizada pelo Jeep Clube de Curitiba, termina neste fim de semana na capital.

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

ETAPA MAIS VELOZ

De acordo com a Secom, de Foz do Iguaçu até a chegada no Palácio Iguaçu, serão percorridos 1.369 quilômetros. Além disso, pilotos de 13 estados brasileiros participam da competição. Durante a etapa de Guarapuava, o Jeep Clube e secretarias municipais envolvidas seguiram os protocolos de saúde, para garantir a segurança sanitária aos pilotos.

Desse modo, às 7h da manhã, a caravana do Transparaná se despediu de Guarapuava num trecho onde os off-roaders passaram por uma fazenda de pinus com terreno bem variado. Conforme o diretor geral da prova, Vinicius Gunha, essa será a etapa mais veloz do Transparaná 2021, com muitas mudanças de direção. “Fazem parte do roteiro deste trecho entre Guarapuava e Irati, as localidades de Guará e Imbituva”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SÉRIE PRATA

CAD está de volta às quadras com estreia fora de casa

DESRESPEITO

Campos de grama sintética estão sendo depredados em Guarapuava

NOVA CONTRATAÇÃO

CAD contrata goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata

Comentários