Papel de parede líquido é novidade que a sua casa precisa

Bárbara Franco e Pierre Míchel

Guarapuava – Quem já tentou colocar um papel de parede em casa, sabe: não é uma tarefa fácil. Ou pelo menos não era. A solução é trazida até você pela Ecodecor, em Guarapuava, e esta novidade promete facilitar a vida de quem quer mudar o visual de casa, ou até mesmo, do ambiente de trabalho. O ecopaper é uma espécie de papel de parede líquido, de fácil aplicação e que você precisa conhecer.

O produto segue a linha DIY (do it yourself), ou em bom português, 'faça você mesmo'! Isso quer dizer que todas as suas características colaboram para uma fácil execução do processo, ou seja, ele pode ser feito sem grandes dificuldades, por qualquer pessoa, e agora você não tem mais desculpas para transformar qualquer espaço da sua casa ou escritório.

A novidade, que também é um isolante térmico e acústico, pode ser usado para corrigir pequenas imperfeições na superfície das suas paredes, sem a necessidade de lixar, usar massa corrida ou pintar novamente.

Entre esses e outros benefícios, vale ressaltar que o produto é antialérgico e mesmo depois de aplicado, o ecopaper pode ser reaproveitado, ou seja: enjoou do papel de parede da sala? Você pode removê-lo e colocá-lo em outra parede de casa.

De acordo com o proprietário da Ecodecor Guarapuava, André Dalla Vecchia, o material não estraga o local em que foi aplicado como os demais papéis de parede e pode ser reaproveitado sem desperdício. André conta ainda que o ecopaper pode ser usado em diversos tipos de parede, como a de tijolos, azulejo, madeira, lisa ou com texturas.

O preço é bastante acessível e varia de R$ 45 a R$ 69 por metro quadrado, com mão de obra especializada. E sua manutenção segue na praticidade, já que o produto tem tratamento antiestético de fábrica e não atrai poeira ou sujeira.

A Ecodecor fica na rua Capitão Rocha, 1725, Centro de Guarapuava. A loja conta também com filial em Ponta Grossa, que fica localizada na rua Visconde de Nacar, 413, Centro. Para saber mais sobre os trabalhos da Ecodecor você pode acessar o Facebook da loja ou também entrar em contato pelo telefone (42) 3035-5184.

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários