Operação apreende 220 quilos de maconha em Guarapuava

As equipes prenderam o motorista de 19 anos por tráfico de drogas em flagrante. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na tarde desta sexta (22), uma operação conjunta apreendeu 220 quilos de maconha em Guarapuava. A operação foi desencadeada pelo 4º Comando Regional de Polícia Militar. Juntamente com o efetivo do Pelotão de Choque do 1º BPM de Ponta Grossa, o Pelotão de Choque do 16º BPM de Guarapuava e Polícia Rodoviária Federal.

Desse modo, por volta das 15h30, as equipes policiais abordaram um GM Celta em em atitude suspeita, no Km 319 da BR-277, próximo ao distrito do Guará. Assim, eles fizeram buscas pelo carro e identificaram diversos “blocos”, contendo grande quantidade de tabletes da droga.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Além disso, o motorista de 19 anos que transportava a droga não tinha carteira de habilitação. Dessa maneira, a PM deu voz de prisão ao jovem, sendo preso por tráfico de drogas em flagrante e o encaminhou até a 14ª SDP.

De acordo com o Coronel Edmauro, Comandante do 4º CRPM, esta operação representa trabalho coletivo. “Esta operação e seu resultado representa o engajamento de esforços entre policiais de ambos os batalhões no combate a crimes de grande envergadura. Primando sempre pela segurança de nossa população”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SURTO DE COVID-19

Saúde de Guarapuava confirma 71 novos casos e fiscais fecham sorveteria

DESAPARECIDO

Mãe procura por adolescente de 16 anos que está desaparecido

CORRE SE INSCREVER

1º Juizado Especial Cível abre vaga para estágio em Guarapuava

Comentários