Morre nesta segunda (18) a empresária Aline Pires em Guarapuava

Aline era casada com o ex-presidente da Câmara de Vereadores e atual presidente do 'Podemos' em Guarapuava, João Bosco Pires

Morre nesta segunda a empresária Aline Pires em Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)

*Matéria atualizada por volta das 18h desta segunda (18) para inserção de dados.

Morre a empresária Rosaline Pires, de 74 anos de idade. Ela era esposa do ex-presidente da Câmara e presidente municipal do ‘Podemos’ João Bosco Pires. De acordo com um dos filhos do casal, Nino Pires, Aline teve uma úlcera hemorrágica e estava interna na UTI do Hospital São Vicente desde a quinta (14).

Conforme Nino, ela precisa passar por um procedimento cirúrgico. Entretanto, como estava debilitada a cirurgia era de altíssimo risco. Entretanto, Aline não resistiu à gravidade da doença e morreu nesta segunda (18), por volta das 14h30. Entretanto, há indícios de que a morte teve complicações causadas pela covid-19. Náo houve velório e o sepultamento ocorreu às 17h.

Conforme informações, Aline administrava a Auto Escola Bosco há 43 anos. A atuação de dona Aline na sociedade guarapuavana, como empresária, como mãe, como companheira, ficará como uma lembrança inesquecível para as próximas gerações. Do casamento de 57 anos, ela deixa três filhos, entre os quais, o secretário municipal de Saúde de Guarapuava, Jonilson Pires. Além de três netos, duas noras. O primeiro bisneto nascerá em fevereiro.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Ela coletou material para exame para ver se estava com a covid-19. Entretanto, o resultado sairá até esta quinta (22).

Aline e Bosco (Foto: Acervo da família)

PREFEITO LAMENTA

O prefeito Celso Góes lamenta a morte de Aline Pires. “Estamos  consternados com a morte da esposa do nosso companheiro João Bosco Pires. Ela também era mãe do nosso secretário de Saúde, Jonilson e de outros dois amigos nossos. Neste momento de dor intensa desejamos à Família Bosco os nossos votos de solidariedade por essa perda irreparável”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AVANÇO

Em apenas um dia, Guarapuava confirma 4 mortes por covid-19

ATENÇÃO

5ª Regional de Saúde registra primeiro caso suspeito de Zika Vírus

FOLIA DO BEM

Shopping 'Cidade dos Lagos' entrega doações à Associação Canaã

Comentários