Moradores são atacados por golpes de facão em Guarapuava

De acordo com a mulher, a situação é decorrente de uma briga antiga com o agressor de 27 anos. Um homem de 47 anos ficou ferido

Moradores são atacados por golpes de facão em Guarapuava (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal nesse domingo (6), com uma pessoa ferida por golpe de facão em Guarapuava. De acordo com uma mulher de 53 anos, ela e o irmão de 47 anos estavam em casa na rua Raposo Tavares, no bairro Alto Cascavel, quando um homem de 27 anos chegou ao local.

Conforme relato da mulher aos policiais, o homem estava armado com um facão e a agrediu com dois golpes de ‘prancha’ nas costas. Entretanto, a mulher disse que o irmão recebeu vários golpes pelo corpo, sendo que um deles atingiu o braço esquerdo na altura do cotovelo.

Ainda de acordo com a moradora, a situação é decorrente de uma briga antiga com o agressor, que após atacar os moradores, fugiu do local em um GM Kadett Branco. Conforme a mulher, o carro tinha rodas brancas e o capô dianteiro do veículo lixado, sem pintura.

Por fim, uma ambulância da prefeitura atendeu o morador ferido, e o encaminhou para a casa hospitalar para atendimento médico. As vítimas receberam orientação quanto as demais medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DE COVID-19

Em novo decreto, toque de recolher proíbe circulação de pessoas das 23h às 5h

COVID-19

Com mais duas confirmações, Guarapuava totaliza 248 vítimas de mortes

INCÊNDIO

Incêndio que pode ser criminoso destrói casa no bairro Santana

Comentários