Menina de 12 anos bate carro em poste e deixa 4 feridos em Guarapuava

O dono do carro de 18 anos disse que entregou o veículo para a menina aprender dirigir. Além deles, uma jovem de 17 anos e um bebê de 7 meses se feriram

Menina de 12 anos bate carro em poste e deixa 4 feridos em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

É até difícil acreditar. Mas é isso mesmo. Uma menina de 12 anos estava dirigindo um carro em Guarapuava e na tarde dessa quinta (4), provocou um acidente. O acidente do tipo choque contra um poste de iluminação pública deixou quatro feridos, incluindo ela. De acordo com a Polícia Militar, foi por volta das 15h10, na rua Projetada H – Loteamento João Gelinski, no bairro Alto Cascavel.

Conforme a PM, no local foi constatado que um VW Gol, conduzido por uma menina de 12 anos, trafegava pela rua sentido loteamento/avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestre, quando o carro atingiu um poste. Além da ‘motorista’, três passageiros ficaram feridos, sendo um jovem de 18 anos – dono do carro, uma adolescente de 17 anos e um bebê de sete meses de idade. Todos foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados até a Upa do Batel.

De acordo com a polícia, o carro apresentava débitos anteriores e foi recolhido ao pátio do 16º BPM. O dono do carro afirmou para os policiais que entregou o veículo para que a menina aprendesse a dirigir. Porém como ela provocou um acidente com vítimas e danos patrimoniais, após receber atendimento médico, o proprietário e a menina foram encaminhados para o 16º BPM para elaboração do termo circunstanciado. A menina foi acompanhada pela mãe.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOTA OFICIAL

Acig afirma que entrará com mandado de segurança para retorno das atividades

CAOS

Pérola do Oeste emite nota alertando cenário caótico

OPORTUNIDADE

Curso de Confeitaria é alternativa para quem busca renda extra

Comentários