Ladrões assaltam bar, agridem comerciante e roubam égua em Pitanga

O comerciante foi agredido com socos no rosto. Antes da fuga, os ladrões roubaram também uma água Preta. Um dos ladrões e o animal foram encontrados

Ladrões assaltam bar, agridem comerciante e roubam égua em Pitanga (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um roubo inusitado em Pitanga. Conforme relato policial, nesse domingo por volta das 13h30, o dono de um bar foi roubado e agredido por três homens. O crime ocorreu na rua José Bonifácio, no bairro Planalto.

De acordo com relato da vítima, três homens entraram no bar dele, o agrediram com socos no rosto, e com violência levaram ainda uma quantia em dinheiro. Entretanto, antes de fugir, os ladrões roubaram também uma égua Preta do dono do bar.

O comerciante informou aos policiais que os ladrões eram magros, tinham estatura média, e que um deles vestia uma blusa Vermelha. Um outro era chamado de Luiz. Durante patrulhamento nas imediações, a PM avistou um homem em uma égua, com as mesmas características.

Por fim, ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos três autores do roubo. O animal foi entregue ao dono. E as partes foram levadas para a 45ª Delegacia Regional de Pitanga para os demais procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÃO DE DROGAS

PM apreende crack, ecstasy, maconha e dinheiro em Pitanga

DEU RUIM

PM apreende carreta com 3,6 toneladas de maconha em Prudentópolis

INVESTIMENTO

Campina do Simão recebe van do Governo do Estado

Comentários