Jovem é abordado por desrespeitar toque de recolher e tenta agredir PM

O rapaz tentou utilizar técnicas de artes marciais para fugir da polícia. Familiares dele também entraram na confusão

Jovem é abordado por desrespeitar toque de recolher e tenta agredir PM (Foto: Arquivo/RSN)

Jovem é abordado após desrespeitar medidas de prevenção ao coronavírus e tenta agredir a Polícia Militar. Por volta das 23h desse sábado (27) na tua Tamboara, bairro Boqueirão em Guarapuava, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando viu quatro pessoas andando em via pública e desrespeitando o toque de recolher. Desse modo, quando visualizaram a viatura policial, as pessoas mudaram de direção e aceleraram o ritmo.

Assim, devido a atitude suspeita, a equipe deu voz de abordagem. Durante revista pessoal, um jovem de 21 anos, tentou se desvencilhar, fazendo força e tentando chutar os policiais. Sendo assim, necessário uso de força para conter o rapaz.

ENCAMINHAMENTO

Além disso, durante a resistência a abordagem, o jovem tentou derrubar um dos policiais no chão e utilizar técnicas de artes marciais contra a equipe. Porém, não conseguiu e os policiais o imobilizaram. No mesmo momento, a equipe percebeu que ele apresentou ferimentos e o encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, enquanto o jovem era atendido, chegou um rapaz de 23 anos e duas jovens, uma de 21 anos e uma de 19 anos, familiares do abordado. De acordo com a PM, eles teriam invadido o local e investido contra a equipe para tentar tirar o abordado do local. Também, proferiram ameaças contra a equipe.

Por fim, a PM encaminhou todos os envolvidos ao 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava confirma mais uma morte neste domingo (11)

IRREGULAR

PRF apreende carro de locadora carregado com vinhos em Guarapuava

RODOVIA ESTADUAL

PRE registra acidente na PR-466 em Guarapuava

Comentários