Homem morre após briga generalizada em bar

De acordo com a PM um homem de 32 anos foi encontrado com lesões no rosto e na cabeça. O suspeito de cometer o crime fugiu do local

O irmão da vítima também ficou ferido (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 32 anos morreu depois de uma briga generalizada durante a madrugada deste domingo (17) no Centro de Reserva do Iguaçu. De acordo com as informações a situação ocorreu num bar.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local, um homem de 32 anos estaca caído no chão com lesões no rosto e na cabeça. Ainda no local da briga, os policiais fizeram contato com o irmão do homem, 29 anos, e com outra testemunha de 30 anos, que informaram que o autor das agressões teria fugido do local. E que as agressões teriam sido feitas com uma faca e um machado. As armas não foram localizadas.

Porém, o suspeito deixou no local uma GM Silverado que foi danificada por indivíduos não identificados. O irmão da vítima estava ferido no pescoço. Ele estava em visível estado de embriaguez e recusou atendimento. O homem de 32 anos morreu à caminho do hospital. O autor não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários