Homem é morto após briga no bairro Alto Cascavel em Guarapuava

Quando a polícia chegou ao local, o homem estava inconsciente com diversas perfurações de arma branca. Outro homem ficou ferido por tiros

O nome da vítima não foi informado (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 33 anos morreu, e outro de 48 anos ficou ferido depois de um desentendimento na noite dessa quinta (21) em Guarapuava. A situação ocorreu no bairro Alto Cascavel. O homem de 33 anos foi atacado com golpes de arma branca, e o de 48 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.

A polícia foi acionada para ir até o local e durante o deslocamento abordou um homem que estava em VW Voyage. O motorista, um jovem de 26 anos, ao avistar a equipe demonstrou nervosismo. Os policiais fizeram buscas no carro, e nada de ilícito foi encontrado. Porém, de acordo com o relato da polícia, ele estava ofegante e confuso. A polícia liberou ele, e seguiu para o local onde ocorria a briga.

Quando chegaram no endereço, outros policiais já estavam atendendo a ocorrência. Eles informaram que havia um homem ferido por arma branca, com diversas perfurações pelo corpo, e inconsciente. O outro de 48 anos, ferido por tiros, informou o nome do autor, que seria justamente o jovem abordado momentos antes.

Os policiais voltaram até o local da abordagem, e encontraram o suspeito, ele tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia. O homem de 33 anos morreu no local. A polícia não informou o que teria motivado as agressões.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários