Homem agride esposa com socos no bairro São Cristóvão

Ele chegou em casa alterado e num ataque de fúria deu socos na mulher e a lançou contra a parede. Ela ficou ferida em um dos braços e uma das mãos

A mulher ficou ferida em um dos braços e uma das mãos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 37 anos foi agredida com socos e foi lançada contra a parede pelo marido dela de 41 anos. A situação foi registrada na noite desse sábado (16), no bairro São Cristóvão.

De acordo com o relato da vítima, o homem chegou em casa agressivo e ameaçou a lhe agredir com palavras de baixo calão e teve um ataque de fúria. Depois disso, ele a agrediu com socos e lhe empurrou contra a parede e lesionou um dos braços e uma das mãos dela. Depois disso, ele fugiu do local.

Na madrugada deste domingo (17), outra mulher também foi vítima de violência. Desta vez, no bairro Vila Bela. Conforme as informações da vítima, uma mulher de 34 anos, o marido de 31 anos chegou alterado em casa e disse que “iria derrubar a casa
com um trator, e que iria pegar o veículo e sair e se matar, e que iria sobrar pra ela”.

Além disso, ela informou que esta não é a primeira vez que os dois discutem. Por fim, a polícia informou que não houve agressão física. Todos foram encaminhados para a 14ªSDP para seguir com os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários