FPF suspende jogos do Campeonato Paranaense de Futebol

Decisão veio após veto dos municípios para sediar os jogos em meio à pandemia. Não há previsão de quando os jogos retornarão

Não há previsão de quando os jogos retornarão no Paraná (Foto: Reprodução/Pixabay)

O Campeonato Paranaense de Futebol começou nesse fim de semana (28), mas já está suspenso pela Federação Paranaense de Futebol. A decisão veio após veto dos municípios para sediar os jogos em meio à pandemia. Desse modo, está suspensa a segunda rodada do Campeonato Paranaense, que começaria nesta terça (2).

De acordo com o GE, há também recomendação do Ministério Público para que não ocorram jogos. Os jogos que estão suspensos são de Paraná x Londrina (previsto para esta terça, na Vila Capanema), Rio Branco-PR x Cianorte, Azuriz x FC Cascavel, Maringá x Coritiba e Cascavel CR x Toledo (todos na quarta) e Athletico x Operário-PR, na quinta.

Por fim, ainda não há previsão de quando os jogos serão retomados, mas a expectativa é de que seja após o dia 8 de março, quando tem fim o decreto estadual. Londrina, Curitiba, Cascavel, Toledo e Maringá já se pronunciaram que não receberiam as partidas no período do decreto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SÉRIE PRATA

CAD está de volta às quadras com estreia fora de casa

DESRESPEITO

Campos de grama sintética estão sendo depredados em Guarapuava

NOVA CONTRATAÇÃO

CAD contrata goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata

Comentários