Festa com cerca de 70 pessoas e drogas é encerrada em Guarapuava

A PM prendeu um jovem de 23 anos que estava com 345 comprimidos de ecstasy e mais de um litro de entorpecente conhecido como 'loló'

Festa com cerca de 50 pessoas e drogas é encerrada em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Mesmo com o toque de recolhe, a fiscalização, multa e todas as medidas de prevenção ao coronavírus, as pessoas continuam desrespeitando a vivência em comunidade e tomando atitudes que propagam a covid-19. A dificuldade em seguir o decreto, ou diria, em respeitar normas, tem provado que nem mesmo o alto número de mortes faz com que alguns coloquem a mão na consciência. Assim, provocando que outros paguem pelo erro com as próprias vidas.

Nesse sábado (27), após o horário do toque de recolher, a equipe da Polícia Militar e a fiscalização da prefeitura municipal, durante a Operação Vida, receberam a denúncia de que uma festa estaria ocorrendo em uma chácara do município. Por volta das 22h, na estrada do Rocio, bairro Aeroporto, uma ‘rave’ com cerca de 70 pessoas desrespeitou todas as medidas. Conforme a PM, além da aglomeração, havia bebida alcoólica, narguilés e drogas.

ABORDANDO

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Durante a abordagem, um homem de 28 anos e uma jovem de 22 anos se apresentaram como responsáveis. Estavam com eles sete comprimidos de ecstasy. Além disso, um homem de 27 anos, estava com ketamina, conhecida como a droga key, que pesava um grama.

Um outro homem de 27 anos tinha dois compridos de ecstasy e um rapaz de 23 anos estava com 345 compridos da mesma droga. Além disso, no interior do carro do jovem, a equipe localizou 1,2 litros de uma substância entorpecente conhecida como ‘loló’.

No local também encontraram pelo chão e nos móveis, uma porção de maconha, pesando aproximadamente 24,73 gramas, 24 comprimidos de ecstasy, cinco cigarros de maconha e mais três litros de ‘loló’. Por fim, o jovem de 23 anos foi preso, os outros abordados que estavam com drogas noticiados pelo uso de entorpecentes e os participantes da festa encaminhados para o 16º BPM para lavratura do termo
circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava confirma mais uma morte neste domingo (11)

IRREGULAR

PRF apreende carro de locadora carregado com vinhos em Guarapuava

RODOVIA ESTADUAL

PRE registra acidente na PR-466 em Guarapuava

Comentários