EJA está com inscrições abertas até novembro no Sesi em Guarapuava

Este ano, a modalidade no Sesi é de graça. Os interessados podem se inscrever levando os documentos pessoais

Este ano, a modalidade no Sesi é de graça. Os interessados podem se inscrever até novembro, levando os documentos pessoais (Imagem: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava, fechou parceria de apoio com o Serviço Social da Indústria (Sesi) para o Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além disso, este ano a modalidade será de graça.

É que até o fim de 2020, o programa era  gratuito apenas para os trabalhadores da indústria e os dependentes deles. Além disso, quem não comprovasse vinculo com a instituição, só era aceito como aluno mediante o pagamento de mensalidade.

ATÉ NOVEMBRO

Assim, agora as matrículas são por disciplinas e estão abertas até novembro de 2021. Para a matrícula no Ensino Fundamental Fase II (6º ao 9º anos) é necessário ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, histórico de conclusão da 4ª série ou 5º ano.

Desse modo, para o Ensino Médio é necessário estar com todos os documentos, mas nesse caso o histórico deve ser da 8ª série ou 9º ano. Os interessados devem ir até o SESI, com todos os documentos. Por fim, em caso de dúvidas, ligue para o telefone (42) 3621-3844, e fale com Jeslaine.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVIDADE

Autoridades prestigiam inauguração do Centro de Ciências Agrárias da Faculdade Guarapuava

OPORTUNIDADE

Campo Real lança Mensalidade Flex Integral com incentivo de 100%

CAMPO REAL

Campo Real recebe conceito 4 no resultado do Índice Geral de cursos

Comentários