Começa hoje a Rede Solidária de Combate à Fome em Guarapuava

Segunda fase da campanha de arrecadação 'Guarapuava sem fome' tem como carro-chefe' o Portal RSN e o Shopping Cidade dos Lagos

 

(Imagem: Jeferson Ribeiro/ RSN)

Após a arrecadação de cerca de nove toneladas de alimentos pelo 26º GAC, Rotary Club Lagoa e Defesa Civil, novo ‘round’ de arrecadação começa nesta segunda (3). Trata-se da segunda fase da campanha ‘Guarapuava sem fome’, sob a responsabilidade do Portal RSN e Shopping Cidade dos Lagos.

A parceria nesta fase é com o Mesa Brasil Sesc e 26º GAC. Entretanto, outras 35 entidades da sociedade civil organizada e empresários aderiram ao chamado da rede solidária. De acordo com o Portal RSN, no dia 20 de abril, uma reunião no Cine XV no Shopping, traçou a meta e definiu a logística da arrecadação em consenso com as entidades.

Conforme o que ficou definido, a campanha ocorrerá em maio e junho, com transparência, tanto da arrecadação quanto da entrega. A responsabilidade dessas tarefas é do programa Mesa Brasil Sesc. Reportagens no Portal RSN também darão visibilidade à campanha, postadas numa página especial dentro do Portal.

DESAFIO

Conforme a coordenação da ‘Rede Solidária de Combate à Fome, nome dado a essa fase de arrecadação, o desafio é coletar um mínimo de duas mil cestas básicas.

Assim, para a entrega de doações há uma central ao lado do Portal RSN, no Shopping Cidade dos Lagos. Outras centrais de arrecadação também estarão espalhadas nas entidades parceiras, citadas abaixo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DENUNCIE IRREGULARIDADES

Ouvidoria recebe denúncias sobre medidas de proteção no fim de semana

TALENTOS PARANAENSES

34º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia tem inscrições até junho

INFRAESTRUTURA

Governador vistoria pavimentação da PR-239 que liga Pitanga e Mato Rico

Comentários