Cesar Filho descansa para encarar novos desafios políticos

Como presidente estadual do 'Podemos' Cesar Filho pretende atrair lideranças políticas jovens, sem deixar os mais experientes de lado

Cesar Filho descansa para encarar novos desafios políticos  (Foto: arquivo/RSN)

O ex-prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho goza férias junto à família. Agora ele deve assumir uma agenda política fortalecendo o Podemos, partido qual é presidente estadual, para as eleições de 2022.

Sigla com três senadores e presidido nacionalmente por Álvaro Dias, várias possibilidades rondam a continuidade da carreira política de Cesar Filho. Entretanto, ele prefere dizer que ainda é cedo para tratar desse assunto. Entretanto, não esconde que uma possível candidatura está nos planos.

Cesar Filho já encarou uma pré candidatura ao governo do Paraná pelo Cidadania, nas últimas eleições. Político jovem, tanto de idade quanto no cenário estadual, ele saiu com um saldo positivo que o ‘cacifa’ para qualquer candidatura. Todavia, arrisca dizer que o governo não é o alvo. Mas vale lembrar que ele deixa anos de mandato como um dos prefeitos mais bem avaliados dos últimos anos.

Porém, por ora, a mira do ex-prefeito de Guarapuava está em atrair políticos jovens para ‘oxigenar’ o partido. Sem , entretanto, deixar de lado a experiência das lideranças mais antigas.

Mas enquanto isso não encontra prioridade na pauta, tão logo retorne a Guarapuava, deverá ‘alçar’ o vice presidente do Podemos municipal, o vereador Paulo Lima à presidência. A vaga está aberta desde a morte recente do ex-vereador João Bosco Pires.

Ele também deverá assumir a presidente do conselho que administra o Cilla Tech Park em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SURTO DE COVID-19

Saúde de Guarapuava confirma 71 novos casos e fiscais fecham sorveteria

DESAPARECIDO

Mãe procura por adolescente de 16 anos que está desaparecido

CORRE SE INSCREVER

1º Juizado Especial Cível abre vaga para estágio em Guarapuava

Comentários