CAD vence partida de estreia na Série Prata do Futsal

O resultado trouxe felicidade para os amantes do esporte, já que o CAD ganhou com o placar de 5 a 1

CAD vence partida de estreia na Série Prata do Futsal (Foto: Ascom/CAD

O Clube Atlético Deportivo Cresol (CAD) estreou o ano com o pé direito. Isso porque, o time viajou até Paranavaí (PR), para enfrentar os donos da casa, São Lucas de Paranavaí, no ginásio Lacerdinha. E, o resultado trouxe felicidade para os amantes do esporte, já que o CAD ganhou com o placar de 5 a 1. A Série Prata do Futsal iniciou e o time entrou com tudo em quadra nessa sexta (16).

De acordo com a assessoria do CAD, os gols foram marcados por Léo Catolé, Gabriel, Pedro Torres e John Lennon. Além disso, em 2021 a edição do campeonato passou por mudanças por conta da pandemia de codi-19.

Para o técnico Baiano, o trabalho de preparação física que antecedeu o jogo foi determinante. Isso porque, era preciso retomar o ritmo dos jogos, que acaba sendo diferente dos treinamentos. De acordo com ele, todo jogo tem um grau de dificuldade.

O próximo jogo do CAD é contra o tradicional Medianeira, mas dessa vez em casa (Guarapuava). “Queremos buscar a vitória e representar nossa cidade. Então, vamos com muita luta”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM BUSCA DE MAIS 3 PONTOS!

CAD viaja amanhã (8) e enfrenta a Apaf em Paranaguá pela Série Prata

TÓQUIO

Welder Knaf treina para os jogos paraolímpicos de 2021 no Japão

RETORNO

Ricardo Prasel retorna às lutas e já tem a primeira vitória

Comentários