CAD vence o Medianeira no Joaquim Prestes em Guarapuava

O CAD venceu com placar de 3 a 2 o tradicional Medianeira. A próxima partida será dia 8 de maio, contra o Apaf em Paranaguá

O CAD venceu com placar de 3 a 2 o tradicional Medianeira. A próxima partida será dia 8 de maio, contra o Apaf em Paranaguá (Foto: Reprodução/Transmissão)

O CAD – Clube Atlético Deportivo de Guarapuava, estreou em casa neste sábado (24) com o pé direito. Isso porque o Clube venceu o tradicional adversário CFM Medianeira, com placar de 3 a 2, no Joaquim Prestes. A partida teve dois gols de Léo Catolé e um de John Lennon. Assim são duas vitórias em dois jogos na Série Prata do Campeonato Paranaense 2021.

No dia 17 de abril, o CAD estreou o ano também com vitória, mas fora de casa. O time viajou até Paranavaí, para enfrentar os donos da casa, o São Lucas de Paranavaí, no ginásio Lacerdinha. E Guarapuava retornou com vitória de 5 a 1.

(Foto: CAD)

O CAD busca a reabilitação para a Série Ouro em 2022. Nas rede oficial do Clube, a direção deixou a seguinte mensagem: “Estamos juntos torcedor guerreiro, vamos em busca, jogo após jogo atrás de um lugar aonde nunca deveríamos ter saído”.

A próxima partida será no dia 8 de maio, quando o CAD viaja para Paranaguá para enfrentar o dono da casa, o Apaf. A partida válida pela terceira rodada será no Hélio Alves às 19h.

PLANO SÓCIO TORCEDOR

Por fim, os torcedores que quiserem colaborar com as finanças do Clube, o CAD lançou o Plano do Sócio Torcedor que custa R$ 35 por mês. Conforme a direção, o plano dá direito a alguns materiais do Clube.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM BUSCA DE MAIS 3 PONTOS!

CAD viaja amanhã (8) e enfrenta a Apaf em Paranaguá pela Série Prata

TÓQUIO

Welder Knaf treina para os jogos paraolímpicos de 2021 no Japão

RETORNO

Ricardo Prasel retorna às lutas e já tem a primeira vitória

Comentários