CAD contrata goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata

O CAD estreia no Paranaense no dia 10 de abril em Paranavaí contra o São Lucas, um dos times mais tradicionais do estado

CAD contrata o goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo – CAD acaba de contratar o goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata do Paranaense de Futsal. De acordo com a diretoria, Vinicius tem 22 anos e é natural de Ijuí/RS. Além disso, ele acumula passagens vitoriosas pelos times de Blumenau, Assoeva e Joinville.

Conforme a assessoria de imprensa do Clube, Vinicius chega para brigar pela titularidade e suprir a lesão do goleiro Guarapuavano Lucas Santos. “O Lucas sofreu uma lesão no olho há 10 dias durante treinamentos e segue entregue ao departamento médico sem previsão de retorno”. No entanto, completam as opções da posição no time Guarapuavano os goleiros Cesar Popó que veio do Ceará e o prata da casa Felipe.

O recém contratado já se apresentou e treina junto com a equipe para a estreia do CAD no Paranaense no próximo dia 10 de abril. A estreia será em Paranavaí contra o São Lucas, um dos times mais tradicionais do estado. O clube informou ainda que em breve terá mais novidades. Por fim, para fazer uma boa estreia e apresentação, o CAD está em pré-temporada desde 18 de fevereiro.

OUTRAS CONTRATAÇÕES

No dia 10 de fevereiro, o Clube Atlético Desportivo (CAD) apresentou um novo reforço para a temporada de 2021. Trata-se de Pedro Henrique Torres. O pivô já passou pelos clubes Magnus de São Paulo, Ponta Grossa, Catanduvas de Santa Catarina e AGN Capinzal do mesmo Estado. No primeiro dia de fevereiro, o time renovou o técnico Baiano para a temporada deste ano.

Além disso, também renovou o contrato de Tiago, que foi um dos destaques da equipe na temporada 2019. Posteriormente, no dia 4 de fevereiro, o clube contratou o ala destro Richard Lacerda. No dia 26 de janeiro, o CAD apresentou o primeiro reforço para a temporada de 2021. Trata-se do ala pivô Felipe Linhares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SÉRIE PRATA

CAD está de volta às quadras com estreia fora de casa

DESRESPEITO

Campos de grama sintética estão sendo depredados em Guarapuava

ESPORTE NA PANDEMIA

Primeiro Circuito Iratiense de Habilidades está com inscrições abertas

Comentários