CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

Trata-se do ala pivô Felipe Linhares. O jogador já passou pelos clubes Al Ahli, Prudentópolis, Marreco e o próprio CAD em 2016

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021 (Foto: Ascom/CAD)

Nesta terça (26), o Clube Atlético Desportivo (CAD) apresentou o primeiro reforço para a temporada de 2021. Trata-se do ala pivô Felipe Linhares. O jogador já passou pelos clubes Al Ahli, Prudentópolis, Marreco e o próprio CAD em 2016.

Contudo, o último time foi o Marreco futsal. De acordo com a assessoria do time, a equipe deve se apresentar para treinamentos no dia 18 de fevereiro. Isso porque que o campeonato inicia no dia 27 de março.

Ainda não se tem informações sobre o primeiro adversário do time. Bem como, o sistema de disputa da competição. Tendo em vista,  o CAD depende do arbitral que ocorre no próximo mês.

OUTROS REFORÇOS

Além disso, a assessoria diz o time está trabalhando internamente em contato com os patrocinadores para apresentar os demais reforços necessários. “O time deste ano terá um pouco mais de bagagem e peças essenciais para a temporada, a estimativa de despesas mensais diretas de folha e débitos é de R$ 40 mil”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESTAQUE

Largada do Campeonato Paranaense ocorre hoje

DESTAQUE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

'PÉ NA ESTRADA'

Pilotos do 27º Transparaná deixam Guarapuava e seguem para Irati

Comentários