Belenzinho Gastrobar fará jantar do Dia dos Namorados e Noite dos Solteiros

Da Redação

Um jantar especial é uma boa opção para o Dia dos Namorados. Pensando nisso o Belenzinho Gastrobar resolveu fazer uma noite diferente para tornar o dia 12 de junho inesquecível para o casal. Porém, para não deixar ninguém de fora, no sábado, dia 13 de junho, será a vez da “Noite dos Solteiros”.

A proprietária do Gastrobar, Ana Luiza Pucci, conta que o conceito do lugar é resgatar o antigo, mas sempre contando com a inovação. “Isso é um negócio de família. Foi do meu bisavô, depois passou para meu avô, e depois de um tempo fechado eu resolvi reabrir o Belenzinho Gastrobar. Nosso conceito é de resgatar o antigo, com “comidas de boteco”, mas sempre tentando novidades. Temos produtos para todo público, e público para tudo”, comenta.

Para o Dia dos Namorados, um cardápio especial foi montado. Uma entrada será servida com opções de: salada Ceasar, Salada de Frutos do Mar e Carpaccio. Nos pratos principais as opções são: batatas recheadas com french rack, steak and frittes e spaguethi al mare. Além disso ainda tem a sobremesa: torta de chocolate ou morango, mini naked cake e crème brulée. O preço do jantar com todos os pratos inclusos é de R$280,00 por casal.

Porém, quem não tem um companheiro (a) e também quiser aproveitar o local, no dia 13 de junho é a vez da “Noite dos Solteiros”. O cardápio será o tradicional do Belenzinho, que tem muitas opções e variedades.

O Belenzinho Gastrobar conta também com um diverso menu de cervejas importadas, chopp e drinks variados. O local possui delivery que funciona de segunda a sábado a partir das 18h com diversas opções de comidas e também sopas. Nas quartas feiras é a vez da transmissão de jogos de futebol a partir das 19h.

O Belenzinho Gastrobar está localizado na Rua Saldanha Marinho, 2186, no Centro de Guarapuava. O telefone para mais informações e reservas é o 42 3036 0011.

Relacionadas

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Especialista aborda a nova lei geral de proteção de dados

INSALUBRIDADE

Por orientação legal, Prefeitura retira gratificação de servidores em Guarapuava

Comentários