Bandidos rendem caminhoneiro e roubam carga de soja em Prudentópolis

Três bandidos renderam o motorista, o encapuzaram e roubaram toda a carga de soja entre as 22h e às 4h. Eles abandonaram o veículo às margens da BR-277

Os suspeitos não foram identificados (Foto: Arquivo/RSN)

Um caminhoneiro, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi rendido e teve a carga de soja roubada na noite dessa segunda (5). De acordo com as informações, o crime ocorreu na BR-277 perto do Relógio em Prudentópolis.

A Polícia Militar encontrou o motorista e o caminhão depois de uma denúncia. Conforme as informações repassadas às equipes, três homens teriam abandonado um caminhão em às margens da rodovia. Além disso, eles teriam fugido e se escondido em um matagal próximo ao local de onde o veículo estava estacionado.

No local, os policiais encontraram o motorista dentro do caminhão. Desse modo, ele informou que parou em um posto às margens da BR-373 para pernoitar por volta das 22h. Além disso, estava dormindo quando três homens entraram no caminhão e anunciaram o roubo. Eles afirmaram ao motorista que queriam apenas a carga de soja.

Assim, eles colocaram a vítima atrás do banco com um capuz e rodaram por algumas horas e pararam algumas vezes. Por volta das 4h, um dos bandidos informou que o descarregamento estava completo. Por fim, ele recebeu orientação de permanecer dentro do veículo por mais algum tempo. Depois, acionou a polícia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MULTA

Polícia Militar entrega multa de R$ 21 mil por desmatamento ilegal

ALERTA

Prudentópolis informa sete novos casos suspeitos de dengue

COVID-19

Turvo vacina nesta semana as pessoas com idade entre 65 e 69 anos

Comentários