Bancada feminina de Guarapuava ‘deita e rola’ em redes sociais

Vereadoras abusam da criatividade e da rapidez da Internet para a comunicação on-line com o público alvo de Guarapuava

Bancada feminina de Guarapuava ‘deita e rola’ em redes sociais (Imagem: Internet)

Em dias que antecedem o retorno do exercício legislativo de 2021, a bancada feminina na Câmara de Vereadores de Guarapuava já mostra que não está pra brincadeira. Pelo menos quando o assunto é a interação com o público, principalmente, pelas redes sociais.

Assim, a veterana Terezinha Daiprai (PT), que está no segundo mandato, escolheu as ‘lives‘ em pontos estratégicos da cidade. Ela vai até os bairros e mostra pontos críticos, chamando a atenção das secretarias competentes, cobrando a solução dos problemas.

Conforme mostra o perfil no Instagram, Bruna Spitzner (Podemos) ‘dá um banho’ de post na rede social. São postagens que chamam a sociedade à participação do mandato. Entretanto, a Professora Bia Neves também se faz presente em redes sociais. Ela divulga as reuniões com secretários municipais. No começo, a educação está na pauta da vereadora por causa do início do ano letivo.

Além disso, a sindicalista Cris Wainer se utiliza do perfil para coletar sugestões populares que balizem o planejamento do mandato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VÍTIMAS

Idosas do S.O.S contaminadas com covid-19 morrem vítimas da doença

DEFESA DO CONSUMIDOR

Variação no preço dos combustíveis chega a 11%, aponta o Procon

DESCENTRALIZAÇÃO

Guto Silva estará em Guarapuava nesta quinta (25)

Comentários