Armando Crissi traz título de competição internacional para Guarapuava

"Após um ano afastado das competições devido a pandemia, voltar com vitória é sempre bom. Ainda mais em uma competição desse porte"

Armando Crissi traz título de competição internacional para Guarapuava (Foto: Divulgação)

O atleta da equipe Checkmat Guarapuava, Armando Crissi, trouxe uma importante conquista para o município. Isso porque, ele venceu a competição internacional em Curitiba no domingo (14). O atleta do mestre Cristiano Cubas, consagrou-se campeão do National Pro de jiu-jitsu após três lutas.

Após um ano afastado das competições devido a pandemia, voltar com vitória é sempre bom. Ainda mais quando se trata de um evento desse porte. A próxima competição de jiu-jitsu será o Paranaense, ainda sem data definida.

Em 2019, o lutador guarapuavano Armando Crissi, de 29 anos, conquistou o mais alto lugar no pódio no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo. Além disso, a competição foi no ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera na capital paulista, e contou com os melhores atletas de todo Brasil e do mundo.

OUTROS TÍTULOS

Em fevereiro, Crissi venceu outras competições importantes. Foram três medalhas em competição internacional. O National Pro e o Internacional de Jiu-Jitsu em Curitiba, competição organizada pela Brazilian Jiu-Jitsu Federation.Assim, ele venceu em primeiro lugar na categoria Faixa Marrom Super Pesado em duas lutas: uma com e outra sem kimono. E também ficou com o terceiro lugar na categoria Absoluto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SÉRIE PRATA

CAD está de volta às quadras com estreia fora de casa

DESRESPEITO

Campos de grama sintética estão sendo depredados em Guarapuava

NOVA CONTRATAÇÃO

CAD contrata goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata

Comentários