Aos 54 anos, Márcio Kaminski morre de covid-19 em Guarapuava

O empresário Márcio Kaminski estava internado com covid-19 no Instituto Virmond desde essa segunda (3). Sepultamento será às 17h30

O empresário Márcio Kaminski estava internado com covid-19 no Instituto Virmond desde essa segunda (3). Sepultamento será às 17h30 (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu nesta terça (4) em Guarapuava aos 54 anos, Márcio da Silva Kaminski. O empresário do setor imobiliário é mais uma vítima da covid-19 no município. Conforme as informações, Márcio estava internado desde ontem (3) no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza).

De acordo com as informações, ele tinha comorbidades e não resistiu a infecção. Assim, a Central de Triagem informou que o sepultamento será hoje às 17h30 no Cemitério Municipal Central.

GUARAPUAVA

Conforme o boletim da Saúde de Guarapuava, até essa segunda o município totalizava 288 mortos desde o começo da pandemia. Só ontem houve o registro de quatro mortes. Por isso, mesmo com o início da vacinação em Guarapuava no dia 20 de janeiro, é preciso manter os cuidados preventivos. Por fim, entre os principais, o uso de máscara, a higienização das mãos e evitar aglomeração.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DENUNCIE IRREGULARIDADES

Ouvidoria recebe denúncias sobre medidas de proteção no fim de semana

TALENTOS PARANAENSES

34º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia tem inscrições até junho

INFRAESTRUTURA

Governador vistoria pavimentação da PR-239 que liga Pitanga e Mato Rico

Comentários