Alysson conquista bicampeonato e quebra recorde de Powerlifting

O guarapuavano Alysson mora em Curitiba e diz que sente orgulho em elevar o nome de Guarapuava no mais alto pódio do Paraná

Alisson conquista bicampeonato e quebra recorde (Foto: Divulgação)

O fisiculturista guarapuavano Alysson Cauê Thives novamente consagra-se Campeão Paranaense de Powerlifting. De acordo com os adeptos, considera-se como o esporte ‘mais poderoso da terra’. Assim sendo, essa a modalidade colocou à prova a performance de atletas durante a Copa Paraná. A competição ocorreu em Campina Grande do Sul, no último dia 7 de fevereiro.

De acordo com o resultado, o atleta que mora em Curitiba, levantou mais de meia tonelada, ou 511 quilos na soma de três exercícios. Ou seja: agachamento livre, supino e no levantamento terra. Entretanto, além do título de campeão, na última pedida, Alisson solicitou a ‘Quebra de Record’. Assim, ele gravou o nome como detentor do Maior Terra da categoria Master 1 até 93 quilos, levantando 231 quilos.

Após a dupla vitória, o bicampeão dividiu as conquistas com os ‘irmãos de ferro’: Gladiadores/Valhalla, Mestre Madison e Nutri Bia Ramos. Além disso, com as academias Thai Brasil e Muscleprime. Por fim, disse ter orgulho de elevar Guarapuava no lugar mais alto do pódio durante 25 anos como fisiculturista. “E agora nos meus primeiros passos como Powerlifter”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SÉRIE PRATA

CAD está de volta às quadras com estreia fora de casa

DESRESPEITO

Campos de grama sintética estão sendo depredados em Guarapuava

NOVA CONTRATAÇÃO

CAD contrata goleiro Vinicius Mello para a temporada 2021 da Série Prata

Comentários