1º Desafio 24h de Pedal começa nesta sexta (30) às 17h

O 1º Desafio segue até 1º de maio às 17h. A UniGuairacá Centro Universitário apoia a iniciativa para arrecadar alimentos em Guarapuava

O 1º Desafio segue até 1º de maio às 17h (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma grande ação social em Guarapuava desafia atletas a superarem os limites. Trata-se do 1º Desafio 24h de Pedal, que tem início no dia 30 de abril às 17h e segue até 1º de maio às 17h. A UniGuairacá Centro Universitário apoia a iniciativa.

Conforme o ciclista Jefferson Amaral Munhoz, em virtude da pandemia e priorizando a segurança de todos, o desafio será restrito a um grupo de apenas 20 atletas, já fechado. “A ideia surgiu enquanto pedalávamos e conversávamos sobre as dificuldades que a pandemia está impondo para muitas famílias”.

UniGuairacá apoia 1º Desafio 24h de Pedal (Foto: Divulgação)

Assim, com o mote ‘Nós pedalamos, você doa alimentos’, o objetivo principal é a solidariedade, para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. Desse modo, os alimentos estão sendo arrecadados no hall de entrada da UniGuairacá.

De acordo com Jefferson, outros desafios já estão sendo planejados. “Então, para o fim do ano, no Natal, pensamos em fazer outro desafio ciclístico, para que mais pessoas possam participar”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM BUSCA DE MAIS 3 PONTOS!

CAD viaja amanhã (8) e enfrenta a Apaf em Paranaguá pela Série Prata

TÓQUIO

Welder Knaf treina para os jogos paraolímpicos de 2021 no Japão

RETORNO

Ricardo Prasel retorna às lutas e já tem a primeira vitória

Comentários